Informativo

Informativo

RESTAURANTE CCV

 

O restaurante funciona em sistema de delivery ou de retirada da comida das 12h00 às 15h00 aos sábados e domingos. Não serão servidas bebidas ou alimentos no local. As encomendas podem ser feitas pelos telefones (19) 3929-5345 ou (11) 97640-3240. 

 

COLETA SELETIVA

 

Informamos que a Reciclamp retomará a coleta seletiva a partir da próxima segunda-feira, dia 29/06/2020. Para conhecer as orientações da Reciclamp em relação ao lixo reciclável durante a pandemia, leia o informativo na segunda página deste comunicado.   

 

ATENDIMENTO DA SECRETARIA

 

Informamos que o atendimento presencial na secretaria continua suspenso por tempo indeterminado. As solicitações, pedidos ou dúvidas devem ser feitos através de contato telefônico, por e-mail, ou pelo site. Caso haja a necessidade de encontro presencial, solicitamos que os sócios agendem data e hora, antes de se dirigir pessoalmente à secretaria.                                          

 

PROPOSTAS DE ALTERAÇÕES ESTATUTÁRIAS

 

A Comissão de Regras e Normas, cumprindo o regramento do CCV, comunica aos Associados que as propostas a serem analisadas por esta Comissão e, posteriormente votadas pelo Egrégio Conselho Deliberativo em outubro do corrente ano, deverão ser encaminhadas através do e-mail regrasenormas@ccvalinhos.com.br, ou protocoladas por escrito na secretaria até o dia 20/07/2020. Cópias do Estatuto Social e Regimento Interno podem ser obtidas no site do CCV.

 

TELEFONES CCV

 

Secretaria:

 

Secretaria/Atendimento – (19) 3869-3722 / (19) 98992-3987

Financeiro – (19) 99405-6967

E-mail: atendimento@ccvalinhos.com.br

E-mail: financeiro@ccvalinhos.com.br

E-mail: cobranca@ccvalinhos.com.br

 

Portarias:

 

Portaria 1 – (19) 3871-1721 / (19) 98993-1854

Portaria 2 – (19) 3869-1329

Portaria 3 – (19) 3929-6659 / (19) 98992-4192

 

Atenciosamente

                                                         A Diretoria                                              25/06/2020

 

Retomada da Coleta Seletiva
Todo o material coletado no Clube de Campo é encaminhado para Cooperativa Nossa Senhora Aparecida—Projeto Reciclar. Por conta da pandemia de COVID-19, os serviços de coleta e tria-gem dos materiais recicláveis foram suspensos devido ao risco de contaminação.
Estamos retomando gradativamente os serviços e a coleta no CCV será reiniciada em 29/06, no mesmo dia e horário.
Adotamos procedimentos de segurança que visam garantir a saúde dos/as cooperados/as e evi-tar a propagação da COVID-19. Esses procedimentos são baseados em diretrizes dos órgãos de saúde e documentos específicos de orientações para retomada do trabalho de coleta seletiva.
O apoio dos moradores é muito importante neste momento!

COMO COLABORAR PARA UMA COLETA SELETIVA MAIS SEGURA?
 Se houver algum caso confirmado ou suspeito de COVID-19 na residência, todo os ma-teriais devem ser ensacados e descartados na coleta comum;
 Realizar a limpeza dos recicláveis, evitando principalmente resíduos de alimentos. Es-ses materiais ficarão em quarentena na cooperativa e caso o material não esteja limpo, poderá acarretar a proliferação de insetos e roedores.
 Quando encaminhados para coleta seletiva, todos os recicláveis devem ser embalados e descartados em sacos fechados;
 Quando possível, descartar os recicláveis em sacos verdes ou azuis, para facilitar a identificação de seu conteúdo;
 O vírus pode sobreviver até 72h em alguns materiais, dessa forma, quando possível, os materiais recicláveis devem ficar em quarentena antes de serem descartados na coleta seletiva. Se possível, realizar a sanitização dos materiais com aspersão de solução de hipoclorito de sódio (0,5%).

 

VOCÊ SABIA?

 

Inverno é época de seca na nossa região, o que aumenta a probabilidade de incêndios. O Regulamento de Proteção do Meio Ambiente do CCV rege em seu artigo 6º:

É proibido o uso ou o emprego de fogo nas florestas e demais formas de vegetação, rasteira ou não, existentes em área compreendida pelo Clube de Campo Valinhos. A desatenção ao presente dispositivo sujeitará o Associado respectivo a pena de multa pecuniária no valor de até 20 (vinte) Taxas de Manutenção, sem prejuízos das eventuais providências, obrigações e sanções determinada pelo Poder Público”. Essa proibição inclui o interior dos lotes. Seja responsável!

 

Atenciosamente

                                                         A Diretoria                                              25/06/2020